Martelotte deixa João Paulo de fora e confirma time que enfrenta o Criciúma


O técnico Marcelo Martelotte concedeu entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (22), após uma última movimentação dos atletas visando a partida diante do Criciúma, pela Série B do Brasileiro. Visivelmente chateado com a viagem realizada pelo meio-campista João Paulo à Europa, sendo ele uma peça chave do elenco, o comandante foi direto e objetivo.

"Contávamos com ele para o jogo contra o Criciúma. Como ficou dez dias sem treinar, não vai jogar. Terá que brigar por uma vaga. Daniel Costa entra na lacuna deixada", disse. 

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada, o zagueiro Danny Morais e volante Wellington assumem a titularidade. A lateral-direita será função de Bileu, modificação proposta a partir das imposições realizadas pelo adversário em seus domínios. 

"O time é o que treinou: mantendo os meias e ganhando na parte defensiva com Bileu na lateral. Voltam Danny e Wellington. Assim, estamos utilizado as opções de acordo com a necessidade", frisou. 

Caso volte a somar três pontos, o Santa Cruz encosta de uma vez no grupo dos quatro mais bem classificados e isto pode ser determinante na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Pensando nisso, a comissão técnica coral vem estudando o Criciúma para anular seus pontos. 

"É um adversário direto. Temos acompanhado os jogos. Eles vêm evoluindo, jogando em um nível alto. Podemos tirar vantagem de termos a semana toda para treinar. Vai ser um jogo difícil", finalizou Martelotte. 

Foto: Folha PE




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.