Martelotte divulgará escalação apenas momentos antes da partida

Foto: JC Imagem
O elenco do Santa Cruz só retornou de São Paulo no domingo, após a vitória sobre o Bragantino por 2 a 1. Com jogo marcado para esta terça-feira (7), diante do CRB, o técnico Marcelo Martelotte não teve muito tempo para preparação e pôde comandar um único treinamento, onde apenas os reservas participaram de atividades no campo. Os considerados titulares realizaram um regenerativo na academia. Diante deste cenário, o tom é de mistério quanto a escalação do Tricolor para a partida. 

"Não sei. Sempre dou a escalação antes, mostro os trabalhos durante a semana. Nesse jogo não vou passar a escalação. Temos várias situações. Vou segurar o time", afirmou Martelotte. 

Para que os resultados dentro das quatro linhas sejam positivos, o técnico voltou a afirmar que deve ser pensado jogo a jogo, sem precipitação e que todos doem o máximo.

"O clássico ainda não existe. Temos que dar cada passo no seu tempo. Todos vão jogar, independente de estarem pendurados. Precisamos entrar em campo com a força máxima. Não quero ninguém se poupando", concluiu. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.