Martelotte elogia postura do time e diz que "quer mais"

Foto: Folha de Pernambuco
Desde que chegou ao Santa Cruz, em sua terceira passagem pelo clube, o técnico Marcelo Martelotte vem frisando que um dos principais objetivos é resgatar a confiança dos atletas. E vem fazendo isso. Ao todo, sob seu comando, são três jogos de invencibilidade. A mais nova conquista surgiu diante ao Bragantino, em São Paulo, quando o tricolor venceu por 2 a 1. O treinador coral entendeu que o resultado foi conquistado devido à mudança de postura da equipe após o intervalo.

"O jogo foi difícil, sabíamos que eles tinham três atacantes que movimentam bastante, que eles tinham força pela direita. A partir do segundo tempo, encaixamos melhor. Tivemos um melhor controle de bola no segundo tempo", afirmou. 

Agora o Santa Cruz terá uma boa sequência em Pernambuco – contra CRB, Náutico e – e o comandante espera somar o máximo de pontos, para brigar de vez por espaço no G4 da competição nacional. 

"Queremos mais. Não estamos ainda satisfeitos com a posição e ainda podemos melhorar a situação. Vamos trabalhar para que, na terça-feira, tenhamos força para conquistar mais um bom resultado contra o CRB", finalizo Martelotte. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.