Martelotte ganhará opções para a partida contra o Criciúma, no sábado


Apesar da vitória maiúscula sobre o Atlético/GO, o Santa Cruz jogou repleto de desfalques em todas as posições. Agora, além do zagueiro Alemão que se recuperou de uma lesão na face, outras cinco destas peças vão estar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a partida do próximo sábado (25), quando o Tricolor do Arruda enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina: o zagueiro Danny Morais, os volantes Wellington e Bruninho, o meia João Paulo e o atacante Nathan. 

"A nossa principal vitória foi ter ganho mais opções para a sequência. No decorrer de um campeonato, em uma Série B difícil como esta, é sempre bom. Os jogadores tem qualidade e aproveitam. Os que entraram contribuíram bastante", afirmou o técnico.

Entretanto, na contra-mão das boas notícias, o meio-campista Guilherme Biteco deverá ficar afastado dos gramados por três semanas, após uma lesão na coxa. 

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.