Martelotte só divulgará escalação momentos antes da partida


Não é comum. E na última segunda-feira (27) foi consumado: Marcelo Martelotte, técnico coral, não divulgará a escalação dos atletas que entrarão em campo contra o Bahia, no Arruda, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O fator preponderante para esta decisão é a condição física dos atletas, que vem sendo estudada pelo departamento responsável. 

"O time segue indefinido. Provavelmente tenho que fazer algumas alterações. É importante que possamos recuperar o físico dos jogadores. Estamos avaliando as situações", disse o comandante.

Outra questão que vem sendo levantada é o possível retorno do camisa dez João Paulo ao time, após ter viajado a Europa para resolver pendências com seu passaporte. 

"Não sei. A gente precisa ver também o aproveitamento dele. Ele tem trabalhado bem e são situações individuais. Vamos analisar com mais calma", continuou. 

Certeza mesmo são as ausências de Vitor, que vem se adaptando fisicamente, Bruninho, em recuperação de lesão no ombro direito, e Alemão, em processo de adaptação a treinar com a máscara protetora. 

O time deve manter as mesmas peças dos últimos jogos: Tiago Cardoso; Bileu, Danny Morais, Neris e Marlon; Wellington César, Moradei, Renatinho, João Paulo e Lelê; Anderson Aquino.

Foto: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.