Neris se diz "pronto" para enfrentar o Náutico

Foto: Antonio Melcop
Com a suspensão de Diego Sacoman, tudo inidica que o zagueiro Neris terá a oportunidade de assumir a vaga na equipe titular, no jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Até aqui, o atleta foi utilizado em dois jogos com a camisa coral e correspondeu em ambas as vezes. Mas clássico é diferente e o defensor está ciente disto. 

"Vou tentar fazer a função que Sacoman e Alemão vinham fazendo muito bem. Apesar de já ter estreado, essa partida vai ser a mais importante. Vou procurar dar meu máximo para poder ganhar a confiança do treinador e tentar seguir na equipe", afirmou Neris, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira. 

Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, o zagueiro coral afirma que está preparado para enfrentar o Náutico. Assim como toda a equipe do Santa Cruz. "O Náutico tem um bom contra-ataque e vamos trabalhar para anular este ponto positivo deles. Estamos concentrados em fazer um bom resultado", inicia Neris. 

"Ainda não tivemos uma conversa (com Martelotte), mas sem dúvidas vou jogar. Então estou preparado. Venho me preparando para este momento. Já joguei Avaí e Figueirense e pude ver como é um clássico, o quanto é disputado, brigado. Creio eu que, ganhando do Náutico, vamos concretizar essa nova fase de vitórias", encerra o zagueiro.

Fonte: Site oficial do Santa Cruz

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.