No Ademir Cunha, Martelotte testa mudanças na equipe titular


Em meio aos ânimos exaltados com a apresentação oficial do atacante Grafite, estando o gramado do Arruda ocupado, os demais atletas e comissão técnica do Santa Cruz tiveram que se dirigir ao Ademir Cunha, em Paulista. Lá, sob comando do técnico Marcelo Martelotte, realizaram uma movimentação focando na preparação do jogo do próximo sábado (4), contra o Bragantino, em São Paulo. 

A grande dúvida está no meio-campo coral. Assim, coube ao comandante realizar modificações. A primeira foi o deslocamento de Bileu para a lateral direita. Volante de origem, tinha seu nome cogitado para substituir Bruninho, que foi expulso na última partida. Na vaga em aberto deixada por Bruninho, Martelotte colocou o recém-contratado Moradei, possibilitando uma atuação com bastante liberdade. 

Ao continuar do treinamento, o técnico tricolor substituiu Lúcio por Marlon, revelado pela bate, na lateral esquerda, enquanto Renatinho entrou no meio-campo, no lugar de Moradei. Terminando as atividades do dia com: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Lúcio (Marlon); Wellington, Moradei (Renatinho), João Paulo e Lelê; Nathan e Aquino.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.