No primeiro coletivo, Grafite passa em branco e time vence por 4 a 0


A torcida do Santa está ansiosa. Afinal, dia 8, no Arruda, acontece a estreia de Grafite com a camisa coral. É esperado um público acima dos 50 mil espectadores. Porém, antes desse momento histórico, o atleta vem se empenhando para readequar sua forma física ao futebol nacional. E no primeiro treino com outros companheiros de elenco, acontecido no estádio Ademir Cunha, em Paulista, acabou passando em branco. 

O técnico Marcelo Martelotte promoveu um coletivo entre profissionais e sub-20 do clube. A equipe foi composta apenas por aqueles que não atuaram diante do Bahia, na última terça, com Bruno; Vítor, Alemão, Diego Sacoman e Marlon; Bruninho, Renatinho, Nathan, Raniel e Daniel Costa; Grafite.

Mesmo com algumas alterações na segunda etapa da movimentação, o comandante manteve Bruninho, que vem se recuperando de uma lesão, e G23. O placar final foi de 4 a 0 para os profissionais, com gols marcados por Pedro Castro, Waldson, Emerson Santos e Bruno Moraes.

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.