Para confronto diante do Bahia, Martelotte terá João Paulo e Vítor à disposição


Antes da estreia de Grafite, que acontece em 8 de agosto, contra o Botafogo, o Santa Cruz tem um jogo duríssimo pela 15ª rodada da Série B. A equipe coral enfrenta o Bahia, em um dos maiores clássicos do futebol regional, e vale uma aproximação direta com o G4, zona dos quatro mais bem classificados da competição. 

Para este jogo, o técnico Marcelo Martelotte terá reforços importantes. O primeiro deles é o meio-campista e camisa dez João Paulo, que não participou do empate sem gols contra o Criciúma por passar 10 dias sem treinar por ter ido resolver problemas particulares na Europa. Em seguida, vem o lateral-direito Vítor, contratado na última semana. 

Agindo com cautela, Martelotte prefere não cravá-los na escalação titular e espera avaliar a situação no retorno ao Recife, para assim fazer mudanças. 

"Essas situações vão depender do nosso departamento físico. Ficaram aperfeiçoando a forma física e se tiverem condições, podem ficar à disposição. Temos que ter tranquilidade. O campeonato é longo e não podemos nos precipitar para não ter uma perda por um tempo maior", analisou o comandante. 

MUDANÇAS

Caso opte em modificar o time, Vítor e João Paulo ocuparão as vagas hoje compostas por Bileu, jogando improvisado na lateral, e Daniel Costa. 

Foto: Globo

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.