Santa Cruz e UNICEF formalizam parceria


O Santa Cruz marcou um verdadeiro gol de placa na tarde da última quinta-feira (31). O clube anunciou uma parceria estratégica com a UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, da ONU, onde serão promovidas ações sociais para jovens das comunidades que circundam o José do Rego Maciel, na Zona Norte do Recife – formada por dezoito bairros. 

Através das suas dependências, como piscina, campos society, quadra poliesportiva, salas de esportes amadores e outros equipamentos, o Mais Querido terá função primordial em oferecer as novas gerações oportunidades antes não encontradas gratuitamente. Aqueles que demostrem interesse em participar a partir das unidades educacionais selecionadas, terão de comprovar matrícula escolar e, sobretudo, a frequência.

Ao promover estas ações, a diretoria tricolor garante que R$ 25 milhões em dívidas com a Prefeitura do Recife – incluindo IPTU e outros impostos – sejam 'perdoadas', facilitando a retirada das certidões negativas para estampar patrocinadores públicos. 

"Hoje, damos mais um passo para honrarmos a alcunha de "time do povo". Superamos as adversidades, tivemos o primeiro jogador negro, hoje a maior torcida do estado. Ações deste tipo engrandecem a marca, a instituição e toda sua história", disse Sylvio Ferreira, responsável por conduzir o evento. 

O futebol do nordeste brasileiro assiste a um momento histórico e inédito. Agora, o Santa Cruz se junta a Flamengo e Santos como clubes parceiros da UNICEF.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.