Santa Cruz entra em campo buscando nova vitória para encostar no G4


Às 16h30 deste sábado (25), o Santa Cruz encara o Criciúma em um partida "de seis pontos" pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O aurinegro tem como técnico o ex-jogador Petkovic, ainda invicto na competição, e a força do seu estádio, o Heriberto Hülse, para seguir na briga por espaço na zona de classificação à elite do futebol. São 18 pontos, treze jogos, cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. 

Em momento semelhante, o Tricolor do Arruda também venceu em seu último confronto. A vítima desta vez foi o Atlético/GO, por 3 a 0, fazendo a equipe coral chegar a 9ª colocação com os mesmos 18 pontos, cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. 

Uma nova vitória para ambos os clubes faria com que a distância para o G4 diminuísse de maneira substancial, estando a apenas 3 pontos do 4º colocado.

ARBITRAGEM

A CBF divulgou o trio de arbitragem que comandará o jogo. Trata-se de um trio mato-grossense. Responsável pelo apito está Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.