Santa Cruz vence o Sport no Arrudinha e conquista bicampeonato de futsal


Aconteceu hoje à tarde, no Arrudinha, denominação dada a quadra oficial do Santa Cruz, a final do Campeonato Pernambucano Sub-15 de Futsal. Na esperança de mais um título para o clube, diante do Sport, rival nas competições de base às oficiais, a garotada tricolor não mediu esforços para concretizar o efeito. Ele veio em grandiosíssimo estilo. E que estilo!

Aos 15 minutos da primeira etapa, saiu o primeiro gol. Em seguida, já no início do segundo tempo, com destaque para o setor defensivo e para o contra ataque rápido, o árbitro não hesitou em marcar a penalidade que decretou: Santa 2 a 0. A torcida foi ao delírio. 

Com menos um em quadra, a equipe rubro-negra ouvia um único som da arquibancada: o famoso 'olé'. Pressão de um lado e do outro. O tempo corria e a bola rolava, e os tricolores ampliaram para 3 a 0. Perto do fim, em um verdadeiro gol de placa, o Santa finalizou o jogo em 4 a 0 e sagrou-se bicampeão.

SEGUNDA TEM MAIS!

Na segunda-feira (20), também no Arrudinha, às 20h, acontece o primeiro jogo da final do Pernambucano Sub-17 de Futsal. Mais uma vez, um clássico: Santa Cruz x Sport. É hora dos tricolores chegarem junto para apoiar por mais uma conquista. 


Fotos: Assessoria de Imprensa do Santa Cruz

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.