Santa vence o Bragantino, chega aos 12 pontos e reação na Série B continua

Foto: Antônio Melcop/Assessoria do Santa Cruz
O Santa Cruz venceu. De novo. Neste sábado (4), em partida acontecida em São Paulo, diante do Bragantino, o Tricolor emplacou dois gols – um com Anderson Aquino e outro com Renatinho  e garantiu mais três pontos na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. 2 a 1 foi o placar final. 

Com este resultado, o Santa consolida-se na 12ª posição, com 12 pontos conquistados. Na próxima terça, às 21h50, no Arruda, o Mais Querido enfrenta o CRB/AL.

ANÁLISE DO JOGO

Desde os primeiros minutos, sabíamos que o jogo seria disputado. Com um primeiro tempo sem grandes chances, contra-ataques e a forte marcação prevaleceram. Aos 30 minutos, Aquino, de cabeça, tentou surpreender o goleiro adversário, mas sem sucesso. 

O fato mais triste foi a saída do zagueiro Alemão, logo após encaminhado ao hospital, que se chocou com o lateral Marlon, também do Santa. Contudo, o atleta estava consciente e fez sinal de positivo na saída do estádio.

No segundo tempo, era visível outra postura. Efeito Martelotte. O tricolor pernambucano começou assustando, com falta muito bem cobrada por Nininho. Logo depois, aos 13, em cruzamento de Marlon, Aquino se jogou na bola e marcou: 1 a 0. 

Consistente, a defesa coral segurou o ímpeto do Bragantino. E estava chegando a hora do mais bonito gol da rodada. Renatinho. Sim, ele, o baixinho. O meio-campista, por cobertura, marcou um golaço. 2x0 Santa.

Uma reação da equipe paulista seria tarde naquele instante da partida. Rodolfo descontou. Terminou assim. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.