Tiago Cardoso celebra retorno ao gol do Santa Cruz


Além da vitória sobre o Atlético/GO por 3 a 0, no Arruda, para mais de 10 mil tricolores, a partida deste sábado (18) reservou uma emoção especial. Afinal, estaria de volta ao Arruda um ídolo do clube: o goleiro Tiago Cardoso, que sofreu com lesões graves durante meses. E a festa foi grande. A cada toque na bola, uma comemoração. "O paredão voltou" foi o som mais escutado. 

No campo, uma atuação que se espera de um grande atleta. Defesas precisas, cortes no momento certo, transmissão de segurança. Quando não foi possível, contou com a sorte – essencial para um bom goleiro. 

"A volta foi boa. Achei bom também porque tive pouco trabalho. Esperei um bom tempo e é ótimo poder voltar a atuar, voltar a sentir um jogo", disse Cardoso.

Quem também ficou feliz foi o técnico Marcelo Martelotte, que foi goleiro do Santa Cruz em uma geração vitoriosa.

“Eu sei que era uma situação difícil pelo tempo que ficou fora. É difícil ficar sem o ritmo de jogo, mas só se adquire jogando. Ele mostrou que é vencedor. Voltou em um momento decisivo e sem tomar gols. Isso é importante”, avaliou o técnico.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.