Titular há quatro jogos, Marlon busca ajudar o Santa e marcar seu primeiro gol


O Santa Cruz vinha enfrentando, desde a temporada passada, dificuldades na lateral-esquerda. Foram realizadas tentativas por parte da diretoria para resolver o problema no setor, como as contratações de Tiago Costa, Moisés e Lúcio. Após algumas saídas, a lacuna permaneceu. Porém, a solução do técnico Marcelo Martelotte estava bem próxima: Marlon, de 22 anos. 

Atuando no time titular há quatro rodadas, desde a partida contra o Bragantino, o atleta está contente com a continuidade na equipe coral. 

"Graças a Deus venho atuando e apoiando bem também. Não defendo apenas. O mais importante é ajudar a equipe. Essa sequência de jogos é boa para mim. Com mais ritmo e mais jogos, espero ajudar cada vez mais o Santa Cruz", afirmou. 

QUER GOL

Mesmo atuando no setor defensivo, Marlon também tem como objetivo marcar o primeiro gol no clube. Em duas oportunidades, a bola esbarrou na trave. 

"Eu estou ansioso para fazer este gol desde a minha primeira partida pelo Santa. O gol vai sair em breve. Estou sempre indo para a área e tentando esse primeiro gol”, concluiu.

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.