Torcida vive expectativa pela estreia de Grafite


Ao andar pelas arquibancadas do Arruda, independente do setor, uma pergunta entre os torcedores é unanimidade: quando será a estreia de Grafite com a camisa coral? É difícil precisar, inclusive para diretores, pois envolve uma série de fatores considerados normais para uma negociação internacional, já que o atacante estava atuando pelo futebol do Catar.

Os trâmites burocráticos, como a regularização junto à CBF, é o primeiro. Em seguida, por ter ficado em média quatro semanas sem treinar, G23 terá de se readaptar fisicamente, o que já vem sendo feito na sua academia pessoal.

Marcelo Martelotte, técnico tricolor, é mais cauteloso ao opinar sobre a possível estreia de Grafite. Segundo o comandante, faz-se necessário avaliar todo o conjunto e possibilidades.

“Precisamos avaliar. Ele nem começou a treinar. Falar em estreia não dá. Se tem uma coisa que não vou fazer é apostar no futuro. Precisamos pensar no agora", disse. 

AUSÊNCIA SENTIDA

Nesta segunda-feira (20) ocorreu a reapresentação dos atletas do Santa Cruz com foco no jogo diante do Criciúma, pela Série B. A presença mais esperada pelos jornalistas era a do atacante Grafite, que faria seu primeiro treino pelo clube. Entretanto, não aconteceu como planejado. Segundo a assessoria de imprensa, que divulgou comunicado, o jogador foi liberado para resolver questões pessoais e treinará normalmente amanhã (21).

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.