Waldison e Edson Sitta rescindem com o Santa Cruz


A diretoria do Santa Cruz anunciou na tarde desta quinta-feira (30) as saídas de Waldison, atacante contratado no início da temporada, e de Edson Sitta, volante que carregou a faixa de capitão nas escalações do ex-técnico Ricardinho. Os atletas tiveram propostas de outros clubes, como Bragantino e Giresunspor, do futebol turco, optando por rescindir seus contratos. 

A coincidência fica na data de apresentação de ambos no Tricolor: 8 de janeiro. Só aí. Nas partidas disputadas, uma diferença. Sitta disputou 16 partidas com a camisa coral, sendo 11 no Estadual e apenas cinco no Brasileiro. Já Waldison atuou em 13 partidas, marcando um único gol. 

Sob o comando de Marcelo Martelotte, não vinham sequer sendo utilizados. Assim, a direção achou melhor negociá-los visando uma redução de custos no plantel.

"O Santa Cruz agradece a participação de Sitta e Waldison, desejando também sucesso na caminhada de ambos", divulgou o clube em sua rede social.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.