Wellington César deve renovar com o Santa Cruz até 2018


O volante Wellington César, ao que parece, encontrou seu lugar na equipe titular do técnico Marcelo Martelotte. E não é pra menos. O atleta vem se destacando a cada partida por fazer o simples, também chamado no futebol de "feijão com arroz", sem comprometer suas atuações. Até agora, uma sequência de cinco jogos – ficando de fora apenas na última, diante do Atlético/GO, quando cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo consecutivo. 

Advindo das categorias de base do clube, Wellington foi incorporado ao futebol profissional em 2013 após passagem pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém, como pré-temporada coral já estava em andamento, teve de ser emprestado a clubes como Centro Limoeirense e Belo Jardim.

"Em 2013, já era para figurar entre os profissionais. Não foi incorporado por mim por que estava disputando uma competição pelo clube. Quando voltou, retornou à base", disse o treinador Martelotte.

Observando um novo bom nome que surge, a diretoria do Santa Cruz vem trabalhando com rapidez para concretizar uma renovação contratual com o volante – o contrato atual tem término em  30 de setembro. A meta traçada por Constantino Júnior, vice-presidente, além de aumentar o salário, é garantir vínculo até junho de 2018.

"Está tudo bem encaminhado. Iremos nos reunir em breve para acertar os últimos detalhes", finalizou Constantino.

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.