Zagueiro Alemão tem afundamento na face e pode desfalcar o Santa Cruz por dias


O Santa Cruz tem um problema e tanto pela frente. Isto deve-se a saída de campo precoce do zagueiro Alemão, na partida contra o Bragantino, em São Paulo, pela Série B, quando o tricolor venceu por 2 a 1. Em uma dividida com o lateral Marlon, o zagueiro coral levou a pior e precisou ser levado a um hospital de ambulância, sendo posteriormente constatado um afundamento facial. 

Buscando acalmar aqueles que ficaram preocupados com a situação do atleta, o médico do clube Gabriel Campos afirmou que todos os procedimentos foram realizados, como exames de radiografia e tomografia, para estudar a necessidade de realizar alguma intervenção cirúrgica.

“Alemão sofreu um choque na cabeça e teve um pequeno afundamento do osso zigomático da face. Ele está consciente. Recebi uma ligação me comunicando que ele está bem, foi medicado. Teremos que avaliar para saber se será um caso cirúrgico ou não”, afirmou Gabriel Campos.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.