Antes na Arena Pernambuco, Santa Cruz x Macaé retorna ao Arruda


Construída para sediar jogos da Copa das Confederações e do Mundo em 2013 e 2014, de maneira respectiva, a Arena Pernambuco transformou-se em um "calo no sapato" dos grandes clubes do Recife. Afinal, para ter acesso a cotas do programa Todos Com a Nota, que troca notas fiscais por ingressos, deveriam mandar algumas das suas partidas anuais no estádio. 

Pensando nisso, a diretoria do Santa Cruz assinou, ainda na gestão Antônio Luiz Neto, um contrato com o consórcio que administra o estádio para atuar em quatro partidas durante a realização da Série B 2015. A primeira delas seria contra o Macaé/RJ, pela 18ª rodada, às 21h30, na próxima sexta (21). Porém, a cúpula coral decidiu voltar atrás da decisão e solicitou junto à CBF que o jogo voltasse a ser realizado no Arruda. Como alegação, a mobilidade do torcedor que ficaria comprometida – haja vista a não operação do sistema metroviário neste horário. 

JOGOS NA ARENA

Santa Cruz x Ceará (27ª rodada) - 19 de setembro 
Santa Cruz x Náutico (31ª rodada) - 17 de outubro 
Santa Cruz x Vitória (38ª e última rodada) - 28 de novembro

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.