Atletas do Santa Cruz realizam treino e iniciam 'semana Botafogo'


Atletas e comissão técnica do Santa Cruz iniciaram na tarde desta segunda (3) os treinos com foco na próxima rodada da Série B, quando o Tricolor enfrenta o Botafogo/RJ. Porém, a toda expectativa está em volta da estreia oficial do atacante Grafite, contratado no início do mês de julho e considerado o maior reforço do futebol pernambucano. 

Participando normalmente da movimentação, G23 deverá atuar na vaga de Luisinho, autor de dois gols na partida contra o Bahia. Para os atletas que não atuaram diante do Oeste, a movimentação foi no Ademir Cunha, em Paulista. Os titulares diante do Oeste ficaram na academia do Arruda, treinando fisicamente. 

"É uma partida importante para o Santa Cruz, contra o Botafogo. A estreia de Grafite será bom para a torcida e para o clube. A expectativa é do Arruda lotado. É uma torcida grande e de massa. A gente espera vencer para fechar com chave de ouro", afirmou o zagueiro Neris. 

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.