Bruno Mineiro se recupera de lesão e inicia trabalhos físicos


Conhecido nacionalmente pela quantidade de gols que marca quando defendeu clubes do país, Bruno Mineiro, atacante contratado no início da temporada, pode ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte nos próximos dias. Recuperado da terceira lesão em menos de seis meses, o atleta saiu da transição e iniciou os trabalhos físicos no gramado do Arruda. 

A previsão do departamento responsável pelo caso é que Bruno Mineiro trabalhe por duas semanas o seu condicionamento, para assim ser reintegrado a equipe. Desta maneira, com supervisão profissional, seguirá realizando atividades específicas. 

Com um dos maiores salários do plantel, o atacante disputou apenas nove partidas – sete delas no Campeonato Pernambucano e duas na Série B –, além de não ter marcado gols.

DISSE NÃO

Em busca de um atacante para a disputa da Série D, a diretoria do Remo ouviu um “não” de Bruno Mineiro. Mesmo com conversas entre diretores paraenses e seu empresário, uma saída foi descartada. 

"Houve contato com representantes do Remo há cerca de dois dias perguntando se eu toparia ajudar o time na Série D, mas eu descartei, até mesmo porque estou me recuperando de uma lesão e também porque tenho duas propostas da Ásia, onde já joguei. Estou aguardando então essas questões e sou jogador do Santa", disse o atacante. 

Foto: Globo 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.