Com 44 mil torcedores no Arruda, Santa Cruz tem novo recorde de público na Série B


A torcida do Santa Cruz foi, mais uma vez, destaque em todos os canais esportivos. Não é por menos:os corais fizeram uma festa gigante no José do Rego Maciel para acompanhar de perto a estreia do atacante Grafite, que voltava atuar com a camisa tricolor após 13 anos em países da Europa e Ásia. Ao todo, foram 44.485 apaixonados, que fizeram uma linda e primorosa festa. 

Com este número, o Mais Querido desbanca o então recorde de público da Série B 2015, pertencido ao Ceará, com 37.692 pagantes, e se consolida na primeira posição do ranking da competição. Na sequência, aumenta para 12.882 mil a média de torcedores por partida, deixando para trás um indigesto 8.736.

AUMENTO DE SÓCIOS

Buscando novas receitas, a diretoria do Tricolor investiu pesado na divulgação do programa de sócios do clube. Após modificações em sua estrutura, novos benefícios foram incluídos. Com a chegada de Grafite, o desafio de atingir 10 mil adimplentes foi lançado e em menos de 30 dias atingido. 

Foto: Antonio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.