Diretoria coral confirma quatro jogos Arena Pernambuco


A diretoria do Santa Cruz confirmou na tarde desta terça (4), a contra-gosto da torcida, os jogos do Tricolor que serão disputados na Arena Pernambuco, construída em 2013 para disputa das Copas das Confederações e do Mundo. O contrato feito por Antônio Luiz Neto, ex-presidente do clube, previa seis partidas, mas os atuais mandatários concretizaram um novo acordo com o consórcio que administra o estádio, estabelecendo cinco jogos. 

Como o primeiro destes cinco foi disputado no Campeonato Pernambucano, na 6ª rodada do Hexagonal do Título, contra o Náutico. Agora, na Série B, os adversários serão: Macaé, Ceará, Náutico e Vitória.

NADA BEM

Alírio Moraes, atual presidente do clube, confidenciou ao Blog do Torcedor que foi pensada a possibilidade de romper todo contrato com a Arena Pernambuco, buscando mandar jogos apenas no Arruda. A ideia, no entanto, logo foi descartada, haja vista o adiantamento das cotas fixadas em R$ 1 milhão. Se quebrasse o contrato teria que devolver todo o dinheiro.

“Não ficaria bem para nós e para o Governo do Estado. Então negociamos e achamos por melhor jogar lá. Só reduzimos os jogos em um acordo com a arena”, disse o mandatário.

DATAS E HORÁRIOS

Santa Cruz x Macaé/RJ (20ª rodada) 
Sexta-feira, 21 de agosto, às 21h 

Santa Cruz x Ceará/CE (27ª rodada)
Sábado, 19 de setembro

Santa Cruz x Náutico (31ª rodada)
Sábado, 17 de outubro 

Santa Cruz x Vitória/BA (38ª rodada)
Sábado, 28 de novembro

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.