Fred sente lesão e está praticamente fora da Série B


A história é a mesma, porém com outro personagem. Assim como Tiago Cardoso, que teve lesão no joelho constada em 2014, Fred, seu substituto, sentiu dores há 15 dias e acendeu o sinal de alerta no departamento médico coral. Após um exame de imagem, foi constatada uma lesão na cartilagem do joelho direito, uma área relativamente incomum para aparição de problemas. 

Segundo Gabriel Campos, médico do clube, o procedimento que será realizado é parecido com alguns já feitos em ex-jogadores do Tricolor. A cirurgia é parecida com a de Anderson Pedra e André Dias, que passaram por aqui", afirmou. 

Praticamente descartado de retornar aos gramados na Série B, Gabriel salientou que toda recuperação se dará em três meses. "A previsão de recuperação é de 90 dias. A principio, Fred seria para o final de novembro. Quando a temporada estará no fim", concluiu.

Foto: Globo 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.