Marcelo Martelotte esconde escalação, mas dá pistas do time titular


Antes de viajar para Salvador, onde enfrentará o Vitória nesta sexta-feira (14), no Barradão, às 19h, Martelotte realizou a última atividade visando preparar os atletas para enfrentar o líder da Série B. Diferentemente daquilo que costuma fazer, o comandante tricolor apenas divulgará a equipe titular momentos antes da partida. Tem um motivo: alguns jogadores sentiram o desgaste do duelo diante do Mogi Mirim, no último sábado.

Com o decorrer do treino algumas pistas foram dadas, como o o retorno de Marlon à lateral -esquerda na vaga de Lúcio, mantendo os mesmos nomes dos últimos confrontos. Grafite, Vítor, Néris e Lelê foram preservados devido ao cansaço muscular, o que não preocupa o departamento tricolor. 

"Agora é descansar para a partida. Já temos o posicionamento que foi feito pelo Martelotte. É importante estarmos bem para o jogo diante do Vitória", disse Bileu.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.