Martelotte reafirma interesse em reforços


O desempenho dentro de campo do Santa Cruz na Série B tem dois momentos diferentes: antes e após Marcelo Martelotte. O comandante coral foi responsável pela aproximação do clube ao G4, zona dos quatro clubes mais bem classificados na competição. Apesar dos resultados positivos conquistados dentro de campo, a diretoria acredita na necessidade da contratação de reforços pontuais visando fortalecer todo grupo.

Este coro por novos atletas é fortalecido pelo técnico Martelotte, que entende não está com o grupo totalmente fechado para disputar a segunda parte do campeonato. “A gente tem algumas necessidades pontuais. Não é de hoje que eu venho conversando com a diretoria. A gente pensa em um ou dois contratados, no máximo", avaliou. 

Com as saídas de Guilherme Biteco, Edson Sitta, Waldison e Nininho, desonerando a folha salarial, brechas foram abertas, devendo ser aproveitadas para concluir com êxito o objetivo do ano: chegar à Série A. "A gente teve a saída de jogadores, saídas necessárias, e hoje se tem a condição de trazer novos atletas, mas sem fazer nenhuma loucura. Vamos trabalhar dentro da nossas necessidades”, finalizou Martelotte.

Foto: Vavel

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.