Nininho opta por continuar no Santa Cruz e rejeita proposta de clube da Série C


A história do lateral-direito Nininho no Santa Cruz começou há anos. O atleta é fruto de um trabalho bem feito nos juniores do clube, chegando posteriormente ao profissional. No time do técnico Marcelo Martelotte, entretanto, não vem tendo espaço, participando apenas de 12 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro 2015, sendo titular em nove.

Nos últimos dias, a diretoria coral foi surpreendida com uma proposta oficial do América de Natal para ter o lateral em seu elenco até o fim da temporada, quando disputará a Série C. Mesmo com o sinal verde para negociar, Nininho optou por continuar no Tricolor do Arruda até 2016 – quando encerra o contrato. 

"Nininho não chegou a um acordo com o América-RN. Pelo menos até segunda ordem, continua com a gente", declarou o vice-presidente Constantino Júnior.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.