Santa Cruz deverá receber patrocínio do Governo do Estado


Para sair da crise financeira, esta que faz atrasar salários de frequentemente, diretoria e torcida do Santa Cruz reconhecem que a saída mais viável é encontrar patrocinadores para estampar na camisa. A promessa do presidente Alírio Moraes seria apresentar uma marca até o final de julho, o que não aconteceu. Agora, em nova entrevista, o mandatário voltou a empolgar revelando detalhes de uma negociação em curso com o Governo de Pernambuco.

“Hoje temos duas situações: uma com a Caixa, que depende de uma série de burocracias ainda, e uma outra com um patrocinador institucional do Governo. Estamos aguardando o posicionamento deles para poder confirmar a todos”, afirmou. 

Alírio, entretanto, estabeleceu um prazo para que os posicionamentos ocorram: dia 15. Ao se esgotar este tempo, será procurada uma outra empresa, já engatilhada pelo marketing do clube. 

“É um parceiro que nosso marketing encontrou. Até o dia 15 vamos aguardar o governo, senão vamos procurar essa empresa privada”, explicou Moraes ao Jornal do Commercio.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.