Sem o mesmo brilho da última partida, Luisinho diz que encontrou dificuldades


Luisinho cativou a torcida tricolor na rodada passada, contra o Bahia, em vitória por 3 a 1, ao marcar dois gols. Em nova oportunidade de mostrar seu futebol, o atacante abusou das finalizações erradas nas poucas chances produzidas pela equipe. A sua atuação abaixo do esperado, segundo suas palavras, foi em decorrência das dificultadas encontradas no adversário paulista. 

"Encontramos muitas dificuldades, pois o Oeste entrou com uma postura defensiva e tiveram felicidade no gol. Quando perde, tudo mundo é culpado. A gente já sabe o que tem que fazer", comentou. 

No próximo duelo, o atleta deve ficar de fora da escalação titular. O motivo é justíssimo: a estreia oficial do atacante Grafite, ex-Seleção Brasileira, com a camisa coral. Para Luisinho, é sinônimo de motivação ter um atleta deste naipe no plantel, fazendo questão de ressaltar a importância de vencer a partida contra o Botafogo.

"A gente fica feliz com Grafite. Espero que ele possa fazer uma boa estreia, mas temos que vencer o jogo. Temos que manter a postura dentro de casa. É comandar o jogo, ao lado da nossa torcida. Precisamos disso", concluiu. 

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.