Vítor deverá ser titular na partida contra o Botafogo, no Arruda


A estreia de Vítor na equipe do Santa Cruz, ao que parece, motivou o técnico Martelotte a esboçar previsões para aquele setor coral, que vinha sendo improvisado por Bileu. No entanto, o momento de cautela é essencial para dar continuidade aos bons resultados alcançados na competição. Titular ou não, o lateral poderá contribuir com o futebol desenvolvido dentro de campo. 

"Eu já sabia da qualidade dele e da experiência. É um jogador que não sente o peso do jogo. Mas para o próximo jogo ainda temos uma semana inteira para trabalhar. Vou analisar", afirmou. 

O próximo jogo do Tricolor na Série B, contra o Botafogo, às 16h30, no Arruda, vale muito. Além dos três pontos e aproximação do G4, acontecerá a estreia do atacante Grafite, uma das maiores contratações do futebol local. 

"Ele está preparado para continuar jogando. A titularidade depende dos treinos. A estreia do Grafite está sendo falada há muito tempo, mas o jogo vale os mesmos três pontos. O presente é vencer a partida", finalizou. 

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.