Vítor repercute expectativa para estreia de Grafite e não fala em titularidade


No elenco do Santa Cruz, além da importante partida contra o Botafogo, não se fala outra coisa além da estreia do atacante Grafite. A expectativa é gigantesca. Conhecendo o clima, o lateral Vítor voltou a falar da importância em ter um ídolo da torcida no elenco, podendo ele contribuir efetivamente na busca pelo acesso à Série A.

"O Grafite é um jogador experiente e está treinando bem. Acredito que vai ajudar muito o Santa Cruz. Fez sucesso no mundo inteiro. A responsabilidade é de todo mundo. Pra que o time jogue bem, todos precisam fazer o seu papel. O objetivo é a vitória em casa", disse o lateral. 

Sem ter a certeza da titularidade, estando Nininho e Bileu na concorrência, Vítor salientou que a meta é ajudar na conquista de três pontos, seja entrando no primeiro ou segundo tempo. "Estou trabalhando forte e esperando a chance. O que segura posição são os resultados positivos. Para os laterais não mudam nada, mas ainda não tem nada definido. Eram dois meses sem jogar. Isso pesa. Já peguei o gostinho e posso render mais", finalizou. 

Foto: Dário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.