Acreditando no acesso, Renatinho ressalta a disposição do grupo em prol dos objetivos


Após a derrota para o Paysandu na última terça-feira (8), a confiança da torcida tricolor no acesso à Série A foi reduzida. Ela estava presente no estádio, nas redes sociais, no Brasil inteiro. Observando esta realidade, o meia Renatinho, em entrevista, ressaltou a disposição dos jogadores em oferecer ao tricolor resultados melhores em campo, consequentemente chegando ao G-4 da competição nacional. 

"Ainda faltam muitos jogos e não é hora de desistir. Podemos conquistar o acesso. Temos que ter tranquilidade e trabalhar. Perdemos, e isso é normal em campeonatos. Já passou. Agora é levantar a cabeça e reagir. Vamos buscar a vitória já contra o Luverdense", afirmou o meio-campista. 

Cotado para ser titular, devido a suspensão automática João Paulo por terceiro cartão amarelo consecutivo, Renatinho destacou que as oportunidades podem aparecer, mas uma decisão cabe apenas ao técnico Marcelo Martelotte. "Estou trabalhando para estar jogando entre os 11. Espero que eu possa entrar, ajudar a equipe. Quero essa sequência. Se eu tiver a oportunidade de jogar, vou me dedicar ao máximo para ajudar", encerrou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.