Alemão destaca jogo contra o ABC como "divisor de águas" na Série B


Os jogadores do Santa Cruz se preparam para mais um jogo importante na Série B, contra o ABC. Entre eles o zagueiro Alemão, que voltou a ser titular na última rodada, diante do América Mineiro, após uma grave lesão na face. Ciente das responsabilidades, o defensor prega respeito ao adversário e considera esta partida como divisor de águas para o futuro do tricolor pernambucano na competição nacional. 

"Time que quer chegar ao acesso tem que vencer fora. Sabemos que a situação deles é ruim em casa. Ficar sem vencer em casa tanto tempo é situação que tem que ser levada em consideração. O jogo será na Arena das Dunas, e nossa torcida deverá aparecer", disse o Alemão. 

Vencer poderia significar a cobra coral uma chance clara de entrar no G-4, já que a distância para a "zona do acesso" é de quatro pontos. "É uma grande oportunidade que temos. Passamos três jogos, com chances de encostar e derrapamos. Agora é um jogo importante para a sequência, e teremos dois jogos em casa depois", finalizou o zagueiro.

Foto: Esporte Interativo

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.