Alírio Moraes espera concretizar nos próximos dias contratação de um reforço de peso


Responsável por aumentar em mais de 150% o número de sócios e concretizar parcerias nacionais, o "efeito Grafite" motivou o presidente Alírio Moraes. Satisfeito com os diversos resultados desde a contratação do camisa 23, o mandatário afirma que novidades devem surgir nos próximos dias para animar a torcida coral, buscando fortalecer cada vez mais o Santa Cruz. 

"Ainda é um estudo. Precisamos fazer um equacionamento financeiro, e o esforço nesta semana será neste sentido. Além de fazer o esforço para saldar uma folha de pagamento, a gente quer trazer investidores para fechar uma contratação", afirmou Alírio em entrevista a Globo. 

Alegando ser um atleta de renome, com possibilidade de aumentar em 50% os números atuais do quadro de sócios, o mandatário frisou que esta negociação envolve investimentos externos, estruturando os departamentos do clube. 

"É um jogador que vem de fora, que tem nome. De peso. Que tem condições de entrar no elenco, acrescentar e convocar a torcida para a gente subir dessa faixa de 11 mil sócios para atingir os 15 mil. Estou antecipando isso para mostrar que o esforço é muito grande. Temos abraçado diariamente diversas dificuldades e problemas, mas o esforço é enorme para que a gente possa transformar o Santa Cruz em um clube grande, que merece a Série A", finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.