Antiga demanda coral, placar eletrônico é instalado no Arruda


Uma grande solicitação do torcedor tricolor e promessa de campanha do presidente Alírio Moraes foi, enfim, realizada: a instalação definitiva de um placar eletrônico no Arruda. Fruto de uma parceria com determinada empresa privada, o equipamento foi posicionado no setor de visitantes do estádio, na direção da Rua das Moças, e deverá entrar em funcionamento a partir do próximo jogo, contra o Paysandu, na Série B. 

"Era um sonho da torcida e conseguimos por meio de uma acordo, sem custos adicionais para a gente", afirmou o vice-presidente Constantino Júnior. 

Com nove metros de largura por quatro de altura, o placar será responsável por transmitir novas emoções nesta reta final de Campeonato Brasileiro. 

SISTEMA DE SOM

Com a instalação de um moderno sistema de som, espalhado por todo estádio, a gestão soluciona mais uma demanda, já que apenas torcedores que estão nas sociais conseguem ouvir as falas do locutor do clube. 

Foto: Globo

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.