Apesar de lamentar o empate, Martelotte diz que é hora de manter a cabeça erguida


As dificuldades encontradas pelo Santa Cruz em mais um jogo fora dos seus domínios, desta vez contra o ABC, onde apenas empatou em 1 a 1, fez o técnico Marcelo Martelotte esboçar novas reflexões sobre o futebol desenvolvido por sua equipe na Série B. Sem citar nomes, analisando friamente, reconheceu que após abrir o placar as jogadas efetivas de ataque deixam de ser executadas, abrindo espaço para empates. 

"Sofremos durante a partida. Estamos tendo atuações até certa forma equilibradas fora de casa. É preciso jogar melhor durante mais tempo. Hoje tivemos altos e baixos. Poderíamos estar somando mais pontos", disse o técnico. 

Com duas uma sequência de duas partidas no Arruda, a esperança é que resultados positivos voltem a acontecer para sanar a ansiedade do torcedor em marcar presença no G-4 da Série B. "Em casa, realmente é mais fácil. Você conhece o campo, tem o apoio da torcida, o comportamento do adversário é outro", finalizou. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.