Após desfalcar o Santa em quatro jogos, Lelê está à disposição de Martelotte


Ao longo da Série B o Santa Cruz vem enfrentando diversos problemas envolvendo lesões. No ataque, na defesa, no meio-campo. Mais uma vítima foi o ágil Lelê, agora recuperado, sendo figura certa nas escalações do técnico Marcelo Martelotte. Um incômodo na coxa direita o tirou das últimas quatro rodadas, onde o Tricolor venceu duas, perdeu uma e empatou outra. Após o período de transição entre os departamentos responsáveis em dar condições de jogo, o meia garantiu que está em 100% para ajudar os companheiros dentro de campo. 

"Fico feliz de retornar depois de ficar fora quatro partidas. Expectativa boa. Acredito que estou bem fisicamente e vou aguentar. O nosso pensamento é em fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo", afirmou Lelê.

O acesso à Série A do Brasileiro continua sendo a prioridade dos atletas corais. Agora, com o jogo na Arena Pernambuco, novas dificuldades serão encontradas frente ao Ceará, que briga para escapar da zona de rebaixamento.

"Conheço a Arena. Lá a dimensão é menor. Mas não muda muita coisa. A equipe está lutando a cada jogo para entrar no G-4. Não queremos entrar e sair. O pensamento é de fazer bons jogos. Contamos com o apoio da torcida, espero que eles compareçam", concluiu.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.