Com novidades, Martelotte define equipe que enfrenta o Luverdense


O treino desta sexta-feira (11) foi definitivo para o técnico Marcelo Martelotte esclarecer as dúvidas que persistiam rondar em torno da equipe que entrará em campo no confronto ante ao Luverdense, amanhã (12), no Arruda. Aparentemente insatisfeito com o rendimento das laterais, o comandante promoveu mudanças: Lúcio deixará a titularidade dando vaga para estreia de Allan Vieira, Moradei - após uma sequência de jogos - dará vaga para o futebol rápido de Renatinho e Daniel Costa assume a função de João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo consecutivo. Assim, o time terá como característica principal o toque de bola, além da marcação pressão no campo adversário. 

A surpresa maior foi a regularização de Allan junto a CBF ter sido liberada ainda hoje pela manhã, sendo logo utilizado por Martelotte. Marlon, recuperado de um desgaste físico que o tirou da partida contra o Paysandy, ficará no banco de reservas. 

"Vejo nosso time com qualidade e com capacidade para brigar pelo acesso. É lógico que temos que trabalhar em cima disso. Daniel Costa tem um posicionamento parecido com João Paulo, cadenciando bem o jogo e tem uma bola parada forte. Temos que jogar no mesmo nível", avaliou Martelotte.

Portanto, tricolor pernambucano terá sua escalação com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Neris e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, Daniel Costa e Diogo Campos; Luisinho e Grafite.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.