Com processo judicial em curso, Raniel fica afastado da equipe


Após ser pego de surpresa com a ação judicial promovida por Raniel contra o Santa Cruz, alegando que o clube não arcou com cláusulas garantidas em contrato, a diretoria tricolor deixou claro que a continuidade do meia na equipe titular seria de total responsabilidade do comandante Marcelo Martelotte – conhecedor do plantel que possui, seja emocionalmente ou fisicamente. 

A expectativa era que uma decisão apenas fosse tomada momentos antes da partida ante ao Ceará, a ser realizada na Arena Pernambuco. Entretanto, surpreendendo a todos, logo após o treinamento desta quinta-feira (17), o técnico afirmou a posição de apenas garantir Raniel dentro de campo apenas quando solucionar as pendências processuais externas. 

"Com o processo em andamento, ele não joga. Não é castigo, é simplesmente questão de comprometimento. A partir do momento que for resolvido, volta a não comprometer mais o campo. É interesse do jogador e do clube", disse Marcelo. E continuou sobre a decisão do atleta em acionar a justiça: "É uma atitude que foi tomada no momento mais errado possível. A orientação foi a pior possível".

Foto: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.