Com três alterações, Martelotte define equipe que entrará em campo contra o Paysandu


Com mais um desafio da Série B pela frente, o técnico Marcelo Martelotte, ao fim do treino desta segunda (7), sinalizou mudanças na equipe que entrará em campo para enfrentar o Paysandu em relação ao jogo passado. No setor defensivo, Neris ocupa a vaga do zagueiro Danny Morais. Renatinho, cotado para continuar na função desenvolvida pelo meia Lelê, que está lesionado, deixa a equipe para entrada de Diogo Campos. Na lateral-esquerda, Lúcio assume a posição de Marlon. 

Todas estas alterações tem como objetivo promover um melhor futebol diante do vice-líder da competição, que conta com principal arma o velocista Yago Pikachu – autor de diversos gols. "Precisamos jogar no nosso limite para vencer. Estamos bem quando atuamos com esses adversários. O Pikachu vai para frente, mas teremos nossas precauções. E também não se pode preocupar muito com um atleta só", disse Martelotte. 

Assim, o Tricolor deve ir a campo com Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Alemão e Lúcio; Wellington Cézar, Moradei, João Paulo, Diogo Campos e Luisinho; Grafite. Anderson Aquino, artilheiro da equipe com 10 gols, fica no banco de reservas.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.