Confirmada lesão na coxa, Lelê deve ficar de fora dos gramados por uma semana


Na última rodada, quando o Santa Cruz apenas empatou em 1 a 1 adiante do ABC, na Arena das Dunas, o técnico Marcelo Martelotte não pôde contar com Lelê, meio-campista ágil que vem sendo responsável por dar mais velocidade as jogadas de ataque do Tricolor. De última hora, pouco antes da divulgação da lista de relacionados, o atleta sentiu dores na coxa, sendo poupado pelo departamento médico do clube. 

Após um exame de imagem, foi constada uma lesão de grau um na coxa direita. A previsão, a partir de agora,  com o início do tratamento, é que que o jogador seja liberado para o processo de transição na próxima quarta-feira (9), não tendo condições de participar da partida contra o Paysandu, no Arruda. 

As opções para suprir esta ausência são, mais uma vez, Renatinho, Luisinho e Daniel Costa, este presença constante no banco de reservas. O técnico Martelotte deverá sua escolha momentos antes da partida, que tem início às 19h, na próxima terça-feira (8).

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.