Corais encerram preparativos para enfrentar o ABC, em Natal


Nesta quinta-feira (3), após recreativo no CT do América de Natal, os atletas do Santa Cruz puseram fim ao ciclo de treinamentos para encarar o ABC. Sob égide do técnico Martelotte, a equipe titular praticamente foi definida e, nos discursos dos atletas, o resultado positivo é o que interessa, já que o adversário é pior mandante da competição nacional. 

"Nos portar como estamos nos portando em casa. Sair para o jogo, buscar, não ficar lá atrás. Também atento na marcação. Se dermos espaço, eles têm jogadores de qualidade. Temos que tirar proveito do momento deles, indo para cima e tentando buscar o jogo", comenta o atacante", comentou Grafite.

Lelê, que vinha numa sequência de jogos, foi poupado pelo departamento médico do clube após sentir uma lesão na coxa direita. Assim, Renatinho deve ocupar a vaga deixada pelo meio-campista.  

O JOGO: 

Santa Cruz e ABC se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 19h30, na Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo 2014. Este é o quarto jogo do tricolor pernambucano no returno da Série B, acumulando duas vitórias e uma derrota.

Foto: Antonio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.