Dênis Marques volta ao Arruda para assistir jogo do Santa e é tietado por torcedores


Ídolo é ídolo. Não tem para onde fugir. E ontem, voltando ao clube para assistir uma partida do Santa Cruz, Dênis Marques causou furor entre torcedores e funcionários do clube. Cada parada, um pedido para tirar foto ou cumprimento. De todos os lados. A diretoria coral, em um gesto de amizade, cedeu ao atacante lugares em um dos camarotes - possibilitando uma maior comodidade. 

Quando jogador do Santa, Dênis, ou "predador", fez história. Participou de 83 jogos vestindo a camisa coral nos anos de 2012 e 2013. Marcou 45 gols nas partidas que fez pelo time e foi bicampeão do Pernambucano, sendo o artilheiro da competição em 2012. No início de 2015, chegou a ser cogitado para voltar a atuar pelo tricolor pernambucano. A falta de unanimidade em torno do seu nome, haja vista os problemas passados, acabou encerrando qualquer tipo de negociação existe. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.