Lelê sente lesão na coxa e vira desfalque para partida contra o ABC


O Santa Cruz terá na próxima sexta, diante do ABC, um grande desafio na Série B: vencer fora de casa. Com a dupla titular de ataque retornando ao time, já que na última rodada Grafite e Anderson Aquino cumpriam suspensão automática, Marcelo Martelotte terá uma outra dor de cabeça para resolver. Isto porque o meia-atacante Lelê, após sentir uma lesão na coxa direita, desfalcará a equipe.

Na partida contra o América Mineiro, aos 19 minutos, o atleta sentiu dores e teve de ser substituído por Renatinho. Segundo o departamento médico do clube, a lesão pode ter sido provocada por dos sucessivos jogos na competição. Afinal, Lelê vinha da sequência de 14 jogos consecutivos, iniciada com a chegada de Martelotte ao comando técnico do Tricolor. 

Visando constatar o grau da lesão, o meia passará por um exame de imagem nesta quinta-feira (3) e, para não agravar o quadro, será poupado, ficando no Recife. "É melhor ficar ausente desse jogo do que passar mais tempo fora", afirmou Lelê. 

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.