Martelotte exalta conquista e diz que ela é fruto da persistência coral


O Santa Cruz conquistou hoje, no Arruda, uma vitória importantíssima para sequência da Série B. Muito do que vem sendo desenvolvido dentro de campo deve-se ao comandante Marcelo Martelotte, que adota posturas diferenciadas e busca sempre resultados positivos. Mais uma vez, o equilíbrio entre os setores foi essencial na conquista dos três pontos, bem como a valentia coral em acreditar no resultado. 

"Fomos equilibrados novamente e conseguimos chegar a um resultado fundamental sobre um concorrente direto. Sabíamos que iríamos precisar da velocidade para chegar na vitória. O principal foi acreditar. Mesmo após o empate, nosso time não desanimou. Em seguida, chegamos a um belo gol", avaliou Martelotte. 

Outro fator que vem chamando atenção dos torcedores são as variações na equipe titular realizadas pelo técnico ao longo dos jogos, tendo como consequência a melhoria do futebol jogado. Na avaliação de Martelotte, isto é resultado do equilíbrio mantido dentro do elenco, onde se busca contribuir mesmo estando no banco de reservas em determinado momento. 

"Fico muito feliz quando, mais uma vez, se mostra que temos um grupo com qualidade. Que não precisamos temer as ausências. Temos tido essa resposta positiva dos jogadores que entram. Isto é muito bom. Quanto mais opções tivermos, melhor", concluiu. 

Foto: Folha de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.