Mesmo com a derrota, Martelotte avalia positivamente a atuação do Santa Cruz


O técnico Marcelo Martelotte viu nesta terça-feira (3), ao perder para o Paysandu por 2 a 1, sua invencibilidade dentro do Arruda cair. Até o momento, oito vitórias consecutivas haviam sido conquistadas – um total de 24 pontos. Apesar do resultado negativo diante de mais de 10 mil tricolores, o comandante buscou minimizar e analisar as oportunidades criadas pela equipe. Além disso, esta reta final de campeonato será importantíssima para levar o Santa Cruz à Série A.

"Nós jogamos mais hoje do que contra o Bahia, Mogi Mirim. Não vencemos. Hoje ainda prevalece a questão de resultados. Não vi muitos erros. O problema foi a finalização, pois conseguimos criar chances. Faltou concluir com qualidade. A gente esperava ganhar, pois o pensamento é esse", falou Martelotte. 

Mesmo com a ascensão do Tricolor na tabela, os torcedores corais seguem faltando com o clube em jogos no Recife. A explicação, para muitos, é óbvia: um futebol não convincente. Para o técnico, esta presença deve se dá independentemente dos resultados. 

"Nosso torcedor compareceu em bom número, mas não da forma que a gente espera. Essa é a hora dele chegar junto nessa caminhada. A torcida do Santa não depende de resultado para comparecer. Eles precisam apoiar o time para gente dar a volta por cima", finalizou. 

Foto: Globo

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.