Mesmo recuperado da lesão, Lelê é desfalque para partida contra o Luverdense


O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o meia-atacante Lelê para próxima partida do Tricolor na Série B, contra o Luverdense, no sábado (11), no Arruda. Apesar de ter recuperado a condição muscular após uma lesão de grau um na coxa direita, o jogador segue se fortalecendo fisicamente com a supervisão do fisiologista Clóvis Calado. Inclusive, segundo o médico coral, há uma perspectiva de Lelê também não atuar diante do Boa Esporte, em Minas Gerais. 

"Lelê começou na quarta-feira o processo de transição (do departamento médico para o físico). Não vai para o jogo. Não há tempo para isso. A gente tem um protocolo para liberá-lo. Para terça, também talvez não jogue por conta da proximidade deste jogo com o do Luverdense", disse Clóvis Calado.

FIRME NA EQUIPE

Lelê é figura certa nas escalações promovidas por Martelotte. Desde a chegada do técnico, foram 14 jogos consecutivos na titularidade - o que pode ter provocado a lesão. 

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.