Recuperado da lesão, Lelê inicia processo de fortalecimento físico


Ausência confirmada nos dois últimos jogos do Santa Cruz na Série B, quando o Tricolor empatou com o ABC e perdeu para o Paysandu, o meio-campista Lelê está recuperado da lesão na coxa direita. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (9) pelo departamento médico do clube, explicando que agora o atleta será encaminhado ao fisiologia Calado para fortalecimento físico. Mesmo sendo liberado pelo DM ainda não é certa sua participação na próxima rodada, diante do Luversende, no Arruda. 

Um confirmação dependerá exclusivamente da evolução do meia aos trabalhos realizados ao longo dos períodos. "Lelê começou a transição hoje, ainda pela manhã. É cedo afirmar alguma coisa. Ele está trabalhando em dois períodos para agilizar o processo. Entretanto, não está descartado para a partida, porém tudo depende da evolução", afirmou Clóvis Calado.

ESPAÇO NO TIME

Na equipe do técnico Marcelo Martelotte, Lelê tem vaga garantida. Desde a chegada do comandante ao clube, o jogador ficou apenas um jogo de fora – exatamente a estréia, diante do Ceará, em Fortaleza – e vinha de uma série de 14 jogos consecutivos, o que pode ter provocado a lesão na coxa direita. 

Foto: Antonio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.