Santa Cruz e Dotz firmam parceria para troca de ingressos


É bem verdade que após suspensão temporária do programa governamental Todos Com a Nota, que troca notas fiscais por ingressos, o torcedor do Santa Cruz deixou de frequentar com assiduidade o Arruda. Observando esta evasão, a diretoria coral acertou oficialmente nesta quinta-feira (3) um acordo com a empresa paulista Dotz - que trabalha com troca de pontos adquiridos após compras em parceiros conveniados com a empresa - para oferecer ingressos da Série B do Brasileiro durante a atual temporada, entrando em vigor a partir da partida contra o Luverdense, agendado para 12 de setembro. 

Para participar, o torcedor coral deve possuir o cartão da empresa e, naturalmente, possuir pontos. Após esta etapa, serão disponibilizados guichês exclusivos para cadastro e retirada de ingressos na sede social do clube. Serão necessários 800 pontos para arquibancada superior, 1.200 para as sociais e 1.600 para arquibancada inferior. "A partir do momento que a gente cria esse programa de fidelização para ser bonificado e consegue bônus, termina também ajudando a torcida a não deixar de comparecer aos nossos jogos", disse o presidente Alirio Moraes na coletiva de apresentação. 

Para 2016, na disputa do Campeonato Pernambucano, os ingressos poderão ser trocados pela internet, simplificando todo processo. Um voucher será impresso, fazendo com que o torcedor  não precise ir até uma bilheteria para troca, pois o mesmo será aceito diretamente nas catracas de acesso ao Mundão do Arruda.

Foto: Antonio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.